quarta-feira, 2 de junho de 2010

Amigos, amigos, companheiros da minha vida.

Todas as vezes que eu paro para pensar em situações, sejam elas boas ou ruins, eu lembro de quem estava presente nesses momentos. Lembro de cada olhar de cumplicidade, que secretamente e marejados, diziam: Estou aqui, pode contar comigo.
Posso sentir o cheirinho das pessoas que me atraiam por conta dele e que ao abraça - las impregnava em mim. Frenquentemente eu os sentia, mesmo distante - ou só em pensamento. Lembro ainda de cada sorriso, cada gargalhada que me tirava do meu mundo ou me colocava em outro, mais feliz e esperançoso. Absorvi cada palavra amiga e jamais as esqueço. Como não lembrar, por exemplo, do meu pedido ao Tiago:

- E quando vocÊ me vê metendo os pés pelas mãos, interfira. "
E a resposta dele: Claro! serei seu cão guia.

Conversas intermináveis noite a fora, Trocas, cumplicidade, carinho, companheirismo. Brigas, porque todo relacionamento tem desentendimentos. Mas, acima de tudo, quando a amizade é verdadeira a compreensão esta acima disso e tudo se resolve.

Cada pedaço meu é composto por cada um dos meus amigos. Busca referÊncias em tudo que me falam, gosto de senti - los e por mais que as vezes eu seja/fique ausente, nunca os esqueço, não deixo de abrça - los com carinho - ou com jeito de urso (rs) - quando os encontro. Penso, mando vibrações positivas, sinto saudades. E saber que eles existem me conforta, mesmo aqui ou há quilometros de distância.

Estou passando por uma fase no qual estou sentindo o quanto é bom e importante ter amigos de verdade. Aqueles que vão chorar ou emprestar o ombro para que vocÊ faça, vão sorrir para te ver sorrir, te abraçar para te confortar, te ver para você não se sentir sozinho, ser feliz para vocÊ se sentir motivado. Sempre soube da importância deles na minha vida, mas agora eu os amo de uma forma diferente, sentindo o espaço que cada um conquistou por suas características, qualidades, defeitos.

Eu os amo sem julgar, os amo porque eles fazem por merecer esse amor. Amo porque eles me conquistam dia após dia e porque me cativam.

Encontro um misto sensacional de sentimento por eles: respeito, carinho, cumplicidade, confiança, lealdade, bondade, ternura, amizade, fidelidade, compreensão, vontade de dialogar, certeza de que os quereo sempre na minha vida, pra sempre.

Vou passar a minha vida toda agradecendo a DEus por tê - los e a eles, por permitirem que eu faça parte do ciclo de amizades e da vida deles.

Aos meus SINCEROS amigos, o meu amor DE VERDADE:

Lilian e Tiago - obrigada pela compreensão, carinho, noites, conversas, viagens;

Rafaela - Menina que encontrei na faculdade e que parecia muito distante. Relutei um pouco até me permitir conhecer, conversar. Ainda bem que apesar da dúvida, fui em frente: Não sai da minha vida nunca, tá ?!

Michel, Gisele e Ricardo - Obrigada pela melhor fase da minha vida; Transição de adolescente para mulher. Obrigada pelos conselhos, trocas, choros, músicas, passeios no pier, planos para a vida e para nós.

Kmiilleth, Tica, Ingrid, Dani, Vivs e Priscila ( irmã). - Desculpem a ausência e obrigada pela sempre presença de vocês. Nunca me deixaram, nunca deixaram de demonstrar carinho e respeito por mim. Amo vocês incondicionalmente. priscila, você ganha um tom ainda mais especial, porque além de amiga, se faz irmã. Obrigada!

Márcia, Dudis e Mara - Amizades tão recentes e ao mesmo tempo tão intensas! I-N-E-X-P-L-I-C-A-V-E-L o tamanho do carinho e respeito que eu aprendi a ter por vocês! Pessoas que me fazem sorrir, me compreendem, me divertem... Como eu já disse, me fazem felizes - mesmo que só em lembraças!

Dinzinho - Desde sempre, né ?! Crescemos juntos, aprendemos juntos, sofremos juntos. Passamos da fase do parquinho e invensão de filmes de ação e chegamos a fase de responsabilidade. Criamos um filme de todos os dias, de nossas vidas. Com direito a vale a penaver de novo, repleto de lembraças. Conta comigo nessa nova fase, a de papai.

PESTE ( RENATA) - Em caps lock mesmo! Quase 12 anos de amizade, diversas fases. Já passamos por todas as provas, só pra ter certeza que a estrutura aqui é INABALÁVEL. Minha melhor amiga PRA SEMPRE.


Por fim, minha família. Esses são meus amigos número um, não importa nossas diferenças. Dou tudo de mim! <3


Feliz sempre por ter cada um de vocês!

3 comentários:

  1. lindalinda,

    uma coisa q aprendi pra vida foi q eu SÓ quero nela aquilo q me seja profundo.
    nada de superficialidades! e se me jogo nesse abismo é pq sei q lá estão as pessoas q eu qro encontrar e com quem qro estar - sempre; embora o pra sempre, sempre acabe [o q tb aprendi]!
    mas o importante mesmo são esses momentos lindos, em q compartilhamos o q temos de melhor: o amor! de amigo, q é, pra mim, o q há de mais verdadeiro!

    obrigada.

    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por ter me visitado, pode deixar que eu vou dar sempre uma passadinha aqui em! ^^

    Um Bjo e Um Abraço fica com Deus o/

    ResponderExcluir